domingo, 31 de julho de 2011

Sobre nós - fotos bonitas!

Obrigado ao amigo fotógrafo que fez estas fotografias da nossa actuação nas tardes de domingo, no pretérito dia 17 de Julho, em Braga. Já postei um comentário no Flick, apreciando a naturalidade das capturas, entendendo que esta foi procurada pelo olho da máquina no sentido de mostrar a entrega dos «performers» ao acto artístico. Eu bem sei que tudo pôde depender do ângulo de visão e do enquadramento físico do atirador naquela multidão que se encontrava à frente do palco, mas que ele se fixou em movimentos e pormenores que traduzem harmonia de gestos, coerência de movimentos, casos de fulgor e de ironia, momentos de conivência física, risco de desempenho, não tenho dúvidas. Fez bem e deixou-me feliz, embora eu só seja visto por acaso num fundo de sombrosa preocupação, essa mesma de saber que este grupo tem obrigação de fazer bem. Parabéns e comentem de outra forma se vos parecer que a causa me é muito próxima. Gosto de gente assim. José Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A publicação dos comentários está sujeita a aprovação pelos administradores do blogue.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.