sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CD de NATAL e REIS


Já está disponível o novo CD com música de NATAL e REIS.

«Os Sinos da Sé» deram-se agora ao trabalho de gravar mais um CD, um conjunto de 8 temas, sob a temática do Natal, para mostrar o que têm andado a mobilizar culturalmente, no jeito de fazer festa com as manifestações musicais e poéticas desta sociedade tão de farturas cosmopolitas mas tão precisada de manifestações que reafirmem os valores culturais civilizacionais que a têm inspirado ao longo dos tempos.


Um disco contaminador!
Cante os reis connosco e conheça também a pequena história desta oitava faixa.

4 comentários:

  1. Desde já queria felicitar a Associação Cultural e Festiva "Os Sinos da Sé" pela esplendorosa participação no XXIII Encontro de Reis e Janeiras de Braga. As duas canções de reis trazidas pelo grupo foram interpretadas de forma tão singular, mas tão arrebatadora que fiquei sem palavras!! Simplesmente dos melhores, sem dúvida!! A harmonia das vozes com os instrumentos, uma apresentação do grupo sem par! Uma maravilha!!

    Fico contente por saber que me desloco a tais certames com a certeza que encontro grupos de qualidade que verdadeiramente preservam e promulgam a cultura tradicional dos nossos antepassados!!

    Com isto, quero afirmar que tenho a certeza que o CD de Cantos de Natal e Reis é, sem a menor sombra de dúvida, um sucesso e gostaria muito de o aquirir!!

    Mais uma vez, despeço - me com um grande abraço para todo o grupo que muito tem feito pela nossa cultura!

    Um abraço, André

    www.folcloredebraga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nem sei que diga. Parabéns ao autor do «filme», que julgo ter escolhido bem o tema e as palavras. Parabéns também ao André que tem cada vez mais as ideias definidas. Vamos convidá-lo para fazer um estágio com o nosso grupo, corda que já em tempos lhe lancei, mas que agora vinha mesmo a calhar. Toca a vender o CD que precisamos de dinheiro para lançar outro.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Professor! Já lhe expliquei o motivo pelo qual não posso aceitar esse estágio, mas pode ser que uma dia, possa passar pelo vosso grupo. Uma coisa é certa, hão - de me continuar a ver nas actuações, a tirar fotos (como é costume)

    Tenho algumas fotografias vossas da vossa participação no XXIII Encontro de Reis e Janeiras e têm um vídeo dessa mostra no "youtube"! Se quiserem que eu vos forneça essas fotos comentem - me o blog com um e - mail, que eu depois as reencaminho!

    Mais uma vez PARABÉNS ao grupo e votos de um bom trabalho, como têm efectuado até agora!

    Um abraço, André

    www.folcloredebraga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esqueci - me de referi em cima!
    Parabéns pelo vídeo e pela música!!
    Quero adquirir esse CD, já tenho os outros!
    LOOOOOL a minha colecção de CD's dos "Sinos da Sé"

    Mantendo sempre o contacto, um abraço, André

    www.folcloredebraga.blogspot.com

    ResponderEliminar

A publicação dos comentários está sujeita a aprovação pelos administradores do blogue.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.